Capitão do Millonarios critica Néiser Villarreal, reforço do Cruzeiro; veja
O atacante deve chegar a Toca da Raposa em dezembro de 2025
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O novo reforço do Cruzeiro, Néiser Villarreal, foi duramente criticado pelo capitão do Millonarios. O jogador, que já tem pré-contrato assinado com o Cruzeiro, deveria ter se reapresentado ao time colombiano na última segunda-feira (20), após ter representado a Colômbia no Mundial Sub-20. Porém, Villarreal não compareceu para seguir o cronograma definido pelo clube.
Villarreal ficou fora do empate em 1 a 1 do Millonarios contra o Atlético Bucaramanga pelo Campeonato Colombiano. Ao final do duelo, o meio-campista David Macalister Silva, capitão do Millonarios, foi questionado sobre a situação envolvendo Néiser.
Com Néiser é um tema complicado, creio que sua estadia no Millonarios foi complicada. Lamentavelmente não pudemos desfrutar de tudo que ele nos pode dar. Praticamente, ele está com sua cabeça em outro lado. Nós temos que estar com a cabeça clara.
Disse Macalister, capitão do Millonarios.
Situação atual de Villarreal
Néiser Villarreal possui contrato com o Millonarios até novembro de 2025 e deve se apresentar ao Cruzeiro em dezembro de 2025. O clube colombiano entende que o jogador provavelmente não será mais utilizado por causa do pré-contrato com a equipe mineira.
Durante o Mundial Sub-20, a imprensa colombiana noticiou o interesse de clubes europeus em contar com o jovem atacante. O Cruzeiro, no entanto, está respaldado pelo pré-contrato, que inclui multa em caso de descumprimento do acordo.
Néiser atua pelo elenco principal do Millonarios desde a temporada 2023, mas ainda não marcou gols pelo time profissional. No Mundial Sub-20, teve bom desempenho, com cinco gols e uma assistência pela Colômbia.

