BaseNotícias

Capitão do Cruzeiro na Copa Metropolitana sub-19, Marcos Vinicius projeta decisão da competição

O Cruzeiro está na decisão da Copa Metropolitana sub-19, Marcos Vinicius que vem sendo o capitão da equipe na competição, projetou a final que será contra Betis ou Minas Boca, que duelam pela semifinal do torneio nesta quarta-feira (24).

Marcos Vinicius destacou que o time precisa entrar concentrado, buscando evitar os erros para buscar o título. O jogador destacou que acredita no potencial da equipe, que segundo ele tem grandes chances de ser campeão.

“Acho que o fundamental é encarar esse final como se fosse o último jogo das nossas vidas. Sabemos de todas dificuldades que vamos encontrar nesse jogo mas precisamos entrar concentrados, errando o mínimo possível, e assim acredito que temos grandes chances de conseguir esse título que é muito importante para nós”, disse o jovem.

Com a camisa da Raposa o jovem pode conquistar o seu primeiro título, Marcos Vinicius chegou à equipe no ano passado, e falou sobre o que representaria conquistar a primeira taça pelo Cruzeiro.

“Um sonho realizado. Desde de que cheguei no Cruzeiro, ser campeão é uma coisa que eu almejo muito pela grandeza do clube. A nação cruzeirense pode ter certeza que vou encarar esse jogo como se fosse uma final de Copa do Mundo para poder representar bem essas cores”, contou o jogador.

O jovem atua como zagueiro e volante, mas na disputa da Copa Metropolitana, Marcos Vinicius vem sendo utilizado como volante, e vem se destacando na equipe celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo