Notícias

Campeonato Mineiro retornará dia 26

Em uma reunião na tarde desta terça-feira, entre a Federação Mineira de Futebol, e as 12 equipes que disputam o Módulo 1 do Campeonato Mineiro, ficou decidido que a competição retorna no próximo dia 26 de julho.

A última partida do Campeonato Mineiro foi no dia 15 de março, quando o coronavírus já se espalhava pelo Brasil e pelo Mundo. No entanto, após a 9ª rodada, ficou definido que a competição, assim como todos os outros estaduais do Brasil, iriam parar por tempo indeterminado.

Restam ainda duas rodadas para o fim da primeira fase da competição. E depois da fase inicial, os quatro melhores colocados avançam para as semifinais, que são disputadas em partidas de ida e volta. A final também é disputada em jogos de ida e volta.

Existiam no entanto, a possibilidade da competição retornar em sede única, mas isso não será feito. Os mandantes seguem realizando as partidas em suas cidades.

Apesar dos mandantes realizarem as partidas em suas cidades, ainda não temos a confirmação de onde o Cruzeiro irá mandar a sua partida pela 10ª rodada contra a URT. Existe a possibilidade do clube mandar alguns jogos no Independência, ou até mesmo fora de Belo Horizonte.

A tendência é que o restante da competição seja disputada em três semanas, já que o Campeonato Brasileiro começará no dia 08 de Agosto. No entanto, até o momento não foi divulgada uma nova tabela, com as datas e horários exatos dos jogos.

Em breve, assim que divulgada pela Federação Mineira de Futebol, nós atualizamos as informações, com a nova tabela da competição, com as datas e horário das partidas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo