BaseNotícias

Campeão pelo sub-15, zagueiro Matheus repercute conquista: “Vivo o Cruzeiro e nada mais importa”

Apesar da curta idade, o zagueiro Matheus Chagas, de 15 anos, se identifica com as cores do Cruzeiro. Natural de Alagoas, ele chegou ao clube em 2019 e já conquistou dois títulos com a camisa da Raposa.

Em 2021, a categoria chegou a final do IMEF Sub-15 e, agora, garantiu o título da Copa Brasileirinho após bater a Chapecoense por 5 a 3 nos pênaltis.

“Foi uma caminhada cheia de desafios. Com choros, alegrias e um gosto amargo de perder um título que estava em nossas mãos, na BH Cup. Não nos demos por vencido e continuamos batalhando, treinando duro, e Deus nos deu esse título nacional da Copa Brasileirinho”, revelou o defensor.

A recompensa foi o reconhecimento institucional. No pré-jogo entre Cruzeiro e Náutico, na última quinta-feira (25), os jogadores campeões deram volta olímpica sob os aplausos da torcida. Em outubro, o zagueiro já havia ganhado atenção da torcida cruzeirense nas redes sociais ao publicar um post no Instagram declarando amor ao Cruzeiro.

“Enquanto eu estiver vestindo essa camisa, raça, determinação e personalidade não irão faltar. Eu vivo o Cruzeiro e mais nada importa”, escreveu.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo