Campeão pelo Cruzeiro reforça torcida na final da Copa Sul-americana e arrisca placar; confira
Cruzeiro disputa final da Copa Sul-americana neste sábado (23), contra o Racing
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O Cruzeiro disputará neste sábado (23) a final da Copa Sul-americana de 2024, contra o Racing. Onde alguns ídolos e também atletas que foram campeões pelo clube mineiro, tem reforçado a torcida pelo clube conquistar o título inédito, e também arriscado placar.
Um dos nomes que está na torcida pelo Cruzeiro, é Eduardo Brock, campeão pelo clube em 2022: “Com certeza assistirei à final. Sei o quanto foi difícil pro clube, o quanto todas as pessoas trabalharam pra chegar nesse dia tão importante. Então eu vou torcer muito pra que se concretize o título.” – disse Brock em entrevista a Trivela
Além disso, Brock projetou a final arriscando o placar: “O jogo vai ser dificílimo, principalmente porque estarão jogando contra argentinos. Então é raça, uma equipe que vai querer muito vencer também. Mas acho que o Cruzeiro tem qualidade e competência para ganhar. Se for para chutar um resultado, eu apostaria 2 a 1 para o Cruzeiro.”
Identificação com o clube e filho cruzeirense
Eduardo Brock esteve no elenco que garantiu o retorno do Cruzeiro a Série A do Brasileirão, e ele falou da sua identificação com o clube: “Eu acredito que o torcedor se identificou muito pela minha trajetória dentro do clube. Por eu ter chegado no pior momento da história e conseguido fazer parte da reviravolta, não só do clube, mas pessoal lá dentro. Acho que isso marcou muito. Uma das características que eu demonstrei nesse tempo foi o amor que eu sentia pelo clube. Toda toda a bola que eu disputava realmente era com o coração para que o clube saísse da situação que estava.”
Além disso, Brock revelou que seu filho é cruzeirense: “Meu filho é cruzeirense porque os bons momentos que ele viveu foram com o Cruzeiro. Ele tem um carinho enorme pela Raposa. Eu e minha esposa torcemos muito pelo Cruzeiro, por tudo que a gente viveu. Eu sou cruzeirense hoje, não só pelo trabalho, pelos meus amigos que estão lá, mas por toda a torcida. Eu sou um cruzeirense, mais um torcedor fanático que vai estar torcendo muito para que o clube saia campeão.”
Retorno ao Brasil
Vendido pelo Cruzeiro, Eduardo Brock tem contrato com o Cerro Porteño, clube paraguaio, até o fim de 2024. Sem espaço no clube, ele não vai renovar, e tem propostas de outros clube na mesa. Algumas, do futebol brasileiro, e ele comentou sobre:
“Foi um período de muito aprendizado para o Eduardo Brock, jogador, mas também para o Eduardo Brock, que quem sabe no futuro que vai trabalhar com futebol. E agora o ciclo está se encerrando. Meu contrato acaba em dezembro e eu devo retornar para o Brasil para ver qual que vai ser o próximo objetivo. Com certeza buscarei algo que eu possa disputar para vencer.” – Disse Eduardo Brock
🇫🇲🇫🇲🇫🇲🇫🇲🇫🇲💙💙👏👏👍👍
Fora Diniz!!!