quarta-feira, julho 6, 2022
HomeNotícias do CruzeiroCampeão das quatro últimas edições, Sada Cruzeiro iniciará disputa da Copa Brasil

Campeão das quatro últimas edições, Sada Cruzeiro iniciará disputa da Copa Brasil

Ao todo a competição foi disputada 9 vezes, e a equipe celeste conquistou o torneio em 6 oportunidades

O Sada Cruzeiro terá a oportunidade de conquistar o seu primeiro título no ano de 2022, no próximo dia 20 (quinta-feira), a equipe celeste inicia a sua trajetória na Copa Brasil Masculina.

A competição reúne os oito melhores times do primeiro turno da Superliga masculina, estão na disputa: Fiat/Gerdau/Minas (MG), Sada Cruzeiro (MG), Vôlei Renata (SP), Sesi-SP, Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Apan/Eleva (SC), Farma Conde Vôlei-São José (SP) e Vôlei Funvic Natal (RN).

O torneio começa a ser disputado nas quartas de final, onde o Sada Cruzeiro irá encarar o Farma Conde Vôlei-São José (SP), no dia 20, às 20h30, no Riachão. A partida será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil.

Quem for o campeão da Copa Brasil, garante vaga na disputa da Supercopa 2022. O SporTV também fará a transmissão de alguns jogos da competição, mas a estreia da Raposa não será transmitida pelo canal.

Ao todo foram disputadas apenas 9 edições da Copa Brasil, o torneio aconteceu pela primeira vez em 2007, mas a segunda edição aconteceu somente em 2014, de lá pra cá, o Sada Cruzeiro conquistou a competição 6 vezes.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular