Notícias

Camisa 10 do Cruzeiro comenta vaias após empate com Betim; confira

Cruzeiro foi vaiado durante o empate com o Betim

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após sair atrás no placar, o Cruzeiro buscou o empate com o Betim. Assim, devido ao empate, a torcida celeste vaiou várias vezes durante o jogo. Além disso, teceu diversos xingamentos ao técnico Fernando Diniz. Camisa 10 do Cruzeiro, Matheus Pereira comentou as vaias:

“Normal essas críticas quando não se ganha, é natural. A gente está no futebol e sabemos que isso acontece. Isso mexe com a gente também, afinal de contas, nós que estamos na beirada do campo”, começou avaliando o jogador

Sobre os xingamentos a Fernando Diniz, Matheus Pereira comentou: “Treinador passa as ideias para nós, se não executarmos bem… As vaias, infelizmente, temos que aceitá-las. Afeta a gente, nós que estamos fazendo o trabalho, dói na nossa pele. Não posso falar pelo Diniz, falo por mim. Temos que fazer melhor para que possamos conseguir resultados positivos, e a torcida ficar feliz.”

Além disso, o jogador destacou o que o time precisa fazer: “Me compete o meu trabalho dentro de campo. A torcida é isso, quando não ganha vai vaiar, quando ganha fica feliz. A torcida sente que o Cruzeiro tem que voltar a subir novamente. Nós temos essa noção, temos essa responsabilidade. Infelizmente, não estamos correspondendo à altura do que a torcida merece.”

Na sequência, complementou: “Temos que continuar humildes, buscar melhorar para que no próximo jogo alcancemos um resultado positivo, e, quem sabe, consigamos conquistar o Mineiro.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo