Notícias

Calleri define jogo contra o Cruzeiro como um dos mais difíceis que jogou no Brasil

O jogador citou o fato do tricolor só ter conseguido a vantagem em uma jogada individual de Lucas

O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, elogiou bastante a atuação do Cruzeiro diante do tricolor paulista, mesmo com a equipe celeste tendo perdido o jogo. O argentino afirmou inclusive que foi uma das partidas mais complicadas que teve desde que chegou ao Brasil.

Calleri respondeu sobre a dificuldade que o São Paulo teve em alguns momentos do jogo, o atacante citou que na qualidade individual o tricolor acabou conseguindo a vantagem, mas que mesmo com um a menos, o Cruzeiro conseguiu complicar a partida.

“Desde que eu estou no Brasil, é um dos jogos mais complicados que a gente jogou. Os caras com um a menos, conseguiriam ter a bola e nos complicar. Hoje porque a defesa atuou bem, o Rafael atuou bem, a trave salvou, mas o Cruzeiro é um bom time, muito bem trabalho, e a gente conseguiu a vitória. A gente como eu falei, a qualidade dos jogadores fez com que o Lucas drible três caras e faça o gol, e a gente tenha a vantagem. Então, a gente precisa desses caras para brigar por ser campeão, e obviamente o Zulbedia arrumou o time no intervalo”, afirmou Calleri.

O Cruzeiro foi derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo, em um jogo marcado pela expulsão de Marlon ainda no primeiro tempo. Com um jogador a menos, a Raposa até tentou, mas não conseguiu evitar o resultado negativo.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo