BaseNotícias

Caio Rosa retorna para o Sub-20 do Clube

O atacante Caio Rosa retorna para a equipe Sub-20 do Cruzeiro, o jovem não vinha sendo utilizado pelo Enderson Moreira no profissional. Com o início próximo do Campeonato Brasileiro Sub-20, o jogador retorna para reforçar a equipe.

Apesar do retorno do Caio para a equipe Sub-20, o jogador segue a disposição do profissional, caso a equipe necessite dos serviços do jogador. No entanto, com a chegada do Iván Angulo que deve acertar em breve sua vinda para o Cruzeiro, a tendência é que Caio Rosa tivesse menos espaço ainda na equipe.

Com o número de jogadores alto no elenco, o Cruzeiro busca reduzir o número de jogadores no profissional. O clube anunciou recentemente a saída do Giovanni, João Lucas, Judivan e Welinton. Os jogadores não vinham sendo aproveitados na equipe.

De acordo com as informações apuradas pelo Gabriel Duarte, do GE, o Cruzeiro conversou com o staff do atleta, eles entendem que no momento, a melhor opção é o jogador retornar ao Sub-20, para atuar na equipe durante a disputa do Brasileiro Sub-20.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo