Caio Rosa a caminho dos Emirados Árabes

O atacante Caio Rosa está à caminho dos Emirados Árabes, isso porque o jogador foi negociado pelo Cruzeiro com o Sharjah. O Cruzeiro já havia aceito a proposta pelo atleta, que negociava ainda o seu salário com o clube.

A informação do acerto foi divulgado pelo Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia. O Cruzeiro já havia aceitado a oferta de cerca de USD 600 mil (R$ 3,3 milhões), no entanto, o jogador não teria entrado em acordo com o Sharjah em relação ao salário.

No entanto, ainda na última sexta-feira (02), o jogador teria recebido uma nova proposta salarial e teria ficado satisfeito, com isso o Cruzeiro pode enfim concretizar a negociação. Mas apesar da notícia do acerto, o clube ainda não anunciou oficialmente a negociação do jovem.

Caio Rosa se destacou nas duas primeiras partidas da equipe no Campeonato Brasileiro Sub-20 e acabou sendo reintegrado ao elenco profissional. O jogador já havia despertado interesse de algumas equipes do futebol brasileiro como Grêmio e Palmeiras.

1 comentário
  1. […] O atacante Caio Rosa que foi negociado pelo Cruzeiro e vendido ao Sharjah, utilizou o seu perfil oficial no Instagram para se despedir oficialmente da equipe celeste. O jogador está à caminho dos Emirados Árabes. […]

Deixe uma resposta