NotíciasSada Cruzeiro

Cachopa, Isac, Lucas Lóh e Resley não ficam no Sada Cruzeiro para próxima temporada

O último jogo da final da Superliga será também de despedidas no Sada Cruzeiro. Pois, os levantadores Fernando Cachopa e Resley, o central Isac e o ponta Lucas Lóh não continuam na equipe celeste. A informação da saída de Cachopa e Isac é do portal WebVolei, enquanto da saída de Resley e Lucas Lóh é de Bruno Voloch (OTempo).

Rumo a Itália

Após chegada na base do Sada Cruzeiro em 2014, o levantador Cachopa foi conquistando espaço até alçar a equipe principal na temporada 2017/18, com a saída de Uriate. No entanto, não foi fácil, mas ele superou a desconfiança e foi destaque em vários momentos da história do clube. Ao todo, ele tem 28 títulos pela equipe celeste e deve ir para o Monza.

Isac chegou ao Sada na temporada 2013/14, sendo desde então, um dos destaques estrelados. Além disso, Isac tem ótima relação com o clube, demonstrando isso ao avisar que não renovaria no final da atual temporada. Apesar de não divulgar ainda o clube, é sabido de longa data o interesse do vôlei internacional nele que, enfim, teve um desfecho positivo para a Itália.

Isac também comemorou ponto contra o Minas. Foto: Sada Cruzeiro

Ficam no Brasil

Quem também não fica é Lucas Lóh , que deve ir para o Vedacit Guarulhos. Além dele, Resley tamém deve sair, indo para o Fiat Gerdau Minas. Ambos não foram muito utilizados na temporada 2021/22.

Lucas Lóh em amistoso contra o Montes Claros América Vôlei. Foto: Sada Cruzeiro

Veja mais

Um Comentário

  1. Maravilha pensei que o Rodriguinho ia sair pro vacari mas é o Lucas lo quanto ao levantador baixinho é mais uma franguinha no Minas. Vou sentir saudades do Isac.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo