NotíciasSada Cruzeiro

Cachopa fala sobre seus últimos momentos no Sada Cruzeiro: “Aproveitando cada momento”

Depois de 8 temporadas defendendo o Sada Cruzeiro, o levantador Fernando Cachopa vai atuar no vôlei italiano na próxima temporada. Apesar do resultado negativo diante do Minas no Domingo, ele falou com exclusividade ao Diário Celeste sobre seus últimos jogos pelo Cruzeiro:

“To pensando em aproveitar cada momento. Jogos assim são muito legais, jogar a final com esse grupo é muito legal e eu fico muito feliz de participar de finais, de brigar por títulos. Enfim, minha cabeça é esse, to aproveitando cada momento, cada instante dentro da quadra e é isso.”

Fernando Cachopa

Ao longo de todas as temporadas, Cachopa conquistou 32 títulos pela equipe estrelada. Destes, ele elegeu o que foi o mais marcante: “A final desse mundial contra o Civittanova, foi muito marcante pra mim. Jogamos um vôlei muito bom, matamos o time italiano e ganhamos o mundial. Então foi um momento que ficou muito marcado pra mim.”

Cachopa com o ouro no Mundial. Foto: Sada Cruzeiro

Temporada excepcional

Dua melhores equipes da Superliga, Sada Cruzeiro e Fiat Gerdau Minas decidem nesse domingo (8) o título do torneio. Porém, independente do resultado, Cachopa ressaltou a temporada celeste: “Acho que é difícil uma equipe que tenha feito o que a gente fez essa temporada: temos 4 títulos e expressivos pra história do clube. Lógico que quero fechar ganhando, mas caso não aconteça, não é o fim do mundo. A temporada foi excepcional.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo