Notícias

Cáceres e Marco Antônio testam positivo para Covid-19

Em uma nota divulgada pela equipe de comunicação do Cruzeiro, o clube informou que o lateral-direito Raúl Cáceres, e o meia Marco Antônio testaram positivo para Covid-19.

Ainda de acordo com a nota divulgada pela Raposa, Marco Antônio encontra-se assintomático, já o lateral apresenta sintomas leves.

A equipe informou ainda que ambos já encontram-se em isolamento social, e em constante comunicação com os profissionais do departamento médico do Cruzeiro.

Neste sábado (12) a Raposa entra em campo pela terceira rodada da Série B, Mozart, novo treinador da equipe, não poderá contar com os dois atletas para a partida.

Nota divulgada pelo Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube informa que os atletas Raúl Cáceres e Marco Antônio tiveram resultados positivos para Covid-19, em exames protocolares para a partida contra o Goiás, realizados por todo o elenco e comissão técnica.

Marco Antônio está assintomático, enquanto Cáceres encontra-se com sintomas leves. Ambos estão isolados e em constante comunicação com os profissionais do departamento de saúde do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo