Futebol FemininoNotícias

Byanca Brasil cita Vanessinha e comemora gol da vitória do Cruzeiro no clássico; confira

Em duelo na tarde desse sábado (30), o Cruzeiro venceu o clássico contra o Atlético pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro Feminino. Onde o único gol, e gol da vitória celeste foi marcado pela atacante Byanca Brasil, principal destaque da raposa na temporada. Assim, em entrevista exclusiva ao Diário Celeste, ela comemorou o gol citando Vanessinha, que não deve jogar mais em 2023:

“Estava um pouco mais motivada do que o normal, por conta da lesão da Vanessa. Falei com ela antes do jogo e disse que ia fazer de tudo pra trazer esse título pra ela, porque ela merece muito. Sei o quanto ela é Cruzeiro, o quanto ela faz parte desse grupo. Então estava com uma motivação a mais e fiquei feliz de fazer o gol, de poder ajudar a equipe e agora é descansar, baixar a adrenalina que não tem nada ganho e a gente que o título.” – disse Byanca Brasil

Além disso, a atacante apontou o que mudou da derrota no Campeonato Brasileiro para a vitória nesse sábado: “A gente vai amadurecendo, vamos entrosando. Sabemos da importância que á a vitória, queremos muito o título e tinha que começar (bem) com o América e agora com o Atlético, vamos continuar focados na competição. A equipe sempre vinha bem, mas o entrosamento estava fazendo falta, e conseguimos colocar em prática e sair com a vitória.”

Próximos jogos

Agora o Cruzeiro vai seguir a preparação para o próximo jogo no torneio, que será novamente em casa. O confronto será contra o Araguari as 15h do próximo domingo (8) na Toca da Raposa II. Depois viaja para Visconde do Rio Branco, onde vai enfrentar o Nacional no Estádio Joseph Lambert as 16h do sábado (21).

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo