NotíciasVai e Vem

Brunoro de saída do Cruzeiro?

Em outubro o presidente Sérgio Santos Rodrigues anunciou oficialmente a chegada do José Carlos Brunoro ao Cruzeiro. De acordo com o dirigente celeste, ele chegava para atuar como consultor de planejamento e estratégia do futebol estrelado.

No entanto, o departamento de futebol do Cruzeiro foi um dos setores mais criticados durante todo o ano de 2020. Além do próprio Brunoro, atualmente a torcida pede muito a saída do Deivid, diretor de futebol do clube.

Nesta quarta-feira (30), o jornalista Pedro Rocha, da TV Globo, trouxe a informação que o Brunoro está de saída do Cruzeiro. De acordo com as informações divulgadas em seu perfil no Twitter, ele disse que o consultor deve acertar sua ida para o Coritiba, onde provavelmente será o CEO do clube em 2021.

Quando chegou ao Cruzeiro, muito se falou sobre o Brunoro já ter tido a experiência de trabalhar no Audax-SP, que é um clube S/A. Além disso, ele foi consultor de gerenciamento de futebol da Chapecoense em 2019. Ele também teve uma passagem pelo Fortaleza.

A informação sobre a possível saída do José Carlos Brunoro ainda não foi confirmada pela diretoria do Cruzeiro. No entanto, a possibilidade do consultor deixar o clube já agrada uma parte da torcida neste primeiro momento. A torcida pede mudanças no departamento de futebol para o próximo ano.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo