Notícias

Bruno Rodrigues se pronuncia após desentendimento com Henrique Dourado

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após o desentendimento com o atacante Henrique Dourado, o camisa 9, Bruno Rodrigues, divulgou um texto em seu perfil oficial no Instagram, fazendo seu pronunciamento oficial após o término da partida entre Cruzeiro x Fluminense.

O camisa 9 destacou que foi um dia atípico para ele, afirmou que sua vontade de ajudar, de fazer o melhor, o fez perder o pênalti. Bruno Rodrigues ainda pediu que o torcedor siga apoiando.

Anteriormente o jogador havia compartilhado a publicação de Henrique Dourado, e afirmou que estava tudo bem entre os dois. Os jogadores se desentenderam na hora da cobrança de pênalti a favor do Cruzeiro.

Bruno Rodrigues é o cobrador oficial do Cruzeiro, mas Henrique Dourado tentou pegar a bola para cobrar na primeira tentativa, Bruno Rodrigues não deixou. Depois do camisa 9 perder a primeira cobrança e o árbitro mandar voltar, o Ceifador tentou novamente tomar a bola de BR9, que mais uma vez não deixou.

Texto divulgado por Bruno Rodrigues

Nação Azul, hoje foi um dia atípico para mim! Minha vontade de ajudar, de fazer o melhor pelo Cruzeiro me fez perder o pênalti, infelizmente duas vezes. Eu não queria isso. Todas as vezes que eu entro em campo eu faço o melhor pelo clube, desde o primeiro dia que eu cheguei aqui!

Passamos por muitos momentos juntos, lutamos ano passado, conquistamos o acesso e viramos o ano cheio de sonhos! Eu quero fazer história no clube que eu tanto respeito e amo! O Cruzeiro hoje é minha casa, é onde eu me sinto realizado! Eu nunca faria para nada prejudicar o clube, por isso eu sinto muito por hoje não ter saído da maneira que eu esperava.

Nunca vai faltar entrega da minha parte e tudo que eu faço é pela instituição! Estou junto com meus companheiros, com nossa comissão técnica e a diretoria, fechados em prol do melhor do Cruzeiro.

Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e aos que criticam, eu só espero que entendam que todos nós temos um dia em que as coisas não dão certo, e eu peço desculpas.

Peço que continuem nos apoiando, vamos seguir lutando pelo clube que tanto amamos. Obrigado!

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo