NotíciasVai e Vem

Bruno Rodrigues não vai a Arábia e cumpre contrato no Cruzeiro

O Cruzeiro ganhou mais um reforço para o restante da temporada de 2023 no setor ofensivo. Pois, o atacante Bruno Rodrigues mesmo após interesse do Al Taawon, clube da Arábia Saudita, ele vai cumprir o seu contrato com o Cruzeiro, que vai até o fim da temporada. Isso porque a janela de transferências do futebol árabe fechou na quinta-feira (7).

Bruno Rodrigues e seu staff receberam uma proposta do futebol árabe. Onde o Al Taawoun ofereceu um salário bem maior ao que ele recebe na raposa, pretendendo pagar R$ 21 milhões pela totalidade dos direitos econômicos. Mas, como a raposa tem prioridade na compra, a negociação acabou não acontecendo de fato.

Ademais, vale ressaltar que o Cruzeiro, que já possui 33% dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues, chegou a enviar uma proposta para comprar mais 17%. O presidente da Tombense, clube detentor do atacante, declarou que não recebeu nenhuma proposta recente do Cruzeiro por ele. Além disso, disso que uma proposta havia sido enviada a mais tempo, mas não foi aceita por ele.

Por fim, adotando o silêncio sobre isso já a um tempo, Bruno Rodrigues segue treinando e jogando normalmente. Recuperado de lesão, ele comemorou recentemente através de suas redes sociais a marca de 50 jogos feitos no Cruzeiro:

“Uma honra chegar a marca de 50 jogos vestindo a camisa do Cruzeiro! É um prazer estar presente na história de um clube tão grandioso e de tanta tradição. Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de jogar no maior de Minas e de representar uma torcida tão gigante! Que venham mais e mais!” – publicou o camisa 9

Raposa não vai fazer loucuras

Ademais, mesmo diante disso tudo, vale ressaltar que o diretor de futebol do Cruzeiro deixou claro que não será feita uma loucura“Com relação ao Bruno, o clube fez uma proposta para o Tombense, para o empresário dele. Também pensando no contrato dele, e é uma proposta que a gente pensa que é justa, e que está dentro da nossa realidade financeira.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo