NotíciasVai e Vem

Bruno Rodrigues entra no radar de duas equipes da Série A; veja

Atacante titular da Cruzeiro, o atacante Bruno Rodrigues pode não continuar no clube para 2024. Pois entrou na mira de dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, um deles, com a permanência garantida para 2024: Grêmio. Além da equipe gaúcha, quem também sondou a situação dele foi o Corinthians. As informações são de Rafael Pfeiffer e da Rádio Itatiaia.

Contudo, vale ressaltar que ambas equipes não realizaram proposta oficial pelo atacante, e ainda que realizem, a negociação não será simples. Pois o Cruzeiro tem preferência na compra de Bruno Rodrigues, situação que foi acordada no empréstimo com a Tombense. Onde a equipe celeste tem até o fim do ano para realizar a compra.

Bruno Rodrigues chegou ao Cruzeiro ainda em 2022, ano em que o clube conquistou o acesso sendo campeão da Série B e batendo recordes. Porém não foi protagonista, sendo mesmo assim, importante na campanha estrelada. Situação que mudou em 2023 devido a reformulação do elenco, onde ele foi um dos poucos atletas que permaneceu.

Logo, destacou-se jogando muito bem pela esquerda tanto com gols, quanto com passes. Assim foi o artilheiro celeste no Campeonato Mineiro (4 gols) e é também no Brasileirão, onde fez 6 gols até o momento. Ademais, somando-se os passes e gols em outras competições, ele é o líder em participações em gols: 11 gols e 6 assistências.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo