BaseNotícias

Breno Teixeira valoriza vitória em amistoso preparatório para a Copa São Paulo

A equipe do Cruzeiro segue em preparação para a próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem previsão de início já para o dia 2 de janeiro. No último final de semana, o elenco da Raposa jogou duas partidas contra o Inconfidentes FC, clube mineiro fundado em 2019. Cada uma delas com uma equipe diferente.

Em um desses jogos, com o time base do Sub-20 que disputou a temporada 2021, o volante Breno Teixeira anotou um gol e uma assistência, na vitória do time Celeste por 3 a 0. O jogador falou sobre esse momento.

“A sensação é sempre maravilhosa. Poder representar essa camisa em qualquer que seja a partida é um motivo de muita honra. Sabemos da importância desses jogos amistosos para a preparação da nossa equipe e estamos dando duro no dia a dia para chegar bem na competição em janeiro. A expectativa para Copa SP é a melhor possível. A gente sabe da importância que tem esse torneio. No nosso primeiro jogo-treino conseguimos ir muito bem. Tenho certeza que vamos longe na competição e se Deus quiser poderemos sair campões”, disse.

Breno fez sua primeira temporada pela Raposa em 2021. O jovem atleta de apenas 19 anos atuou no Brasileiro Sub-20 e no Campeonato Mineiro da categoria, onde chegaram até a final. O volante, que também chegou a treinar com os profissionais por algumas oportunidades, realizou 31 jogos com a camisa Celeste na temporada, sendo 27 deles como titular. O jogador veio da modesta equipe do Brasílis-SP.

Na Copa SP, o Cruzeiro terá pela frente as equipes do Itapirense-SP, Retrô-PE e Palmas-TO, todas do Grupo 20. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, com sede na cidade de Itapira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo