BaseNotícias

Breno Teixeira valoriza classificação no Mineiro Sub-20 após goleada

A equipe do Cruzeiro goleou o Pouso Alegre pelo placar de 4 a 0 na manhã desta quarta-feira (15), em confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Mineiro Sub-20. A Raposa também havia vencido a partida de ida, pelo placar de 1 a 0. O volante Breno Teixeira, titular do time, falou sobre a importância dessa vitória.

“Estou muito feliz pela vitória e entrega de todos do grupo. A gente vem tendo um crescimento muito importante nas últimas partidas. Sinto que fomos superiores na maior parte do jogo e soubemos aproveitar muito bem as oportunidades que tivemos”, disse o volante.

Breno deu assistência para o primeiro gol do Cruzeiro na partida, anotado pelo zagueiro Matheus Vieira. Essa foi a segunda assistência seguida do jogador, que também tinha contribuído para a vitória do time sobre o Bahia por 3 a 2 no final de semana pelo Brasileiro Sub-20.

Antes das semifinais contra o Atlético Mineiro, que ainda não tem a datas definidas pela Federação Mineira de Futebol, o Cruzeiro tem pela frente o Fluminense, neste domingo (19), pela competição nacional da categoria.

Restando apenas quatro rodadas para o final da primeira fase, a Raposa segue firma na briga pela classificação com apenas um ponto de diferença em relação a primeira equipe dentro do G8, o próprio Fluminense.

“Clássico é sempre muito difícil por tudo que se envolve. Mas estamos focados no Fluminense no domingo, que para nós é uma partida muito importante para seguirmos firmes na briga pela classificação”, contou o jovem atleta.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo