Bragantino fez oferta de troca por Marlon, mas Cruzeiro recusou; confira
Marlon é um dos nomes do Cruzeiro visado por clubes brasileiros
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O Cruzeiro tem visto alguns de seus jogadores serem visados pelo mercado brasileiro. É o caso de Marlon, que teve oferta do Red Bull Bragantino, oferecendo uma troca por outro jogador, mas o Cruzeiro recusou. A informação é de Guilherme Piu e Emerson Pancieri, da Rádio Itatiaia.
O Bragantino ofereceu Juninho Capixaba, que também é lateral esquerdo, e é um desejo antigo do Cruzeiro. Além disso, a equipe paulista queria que a diretoria celeste repassasse 50% dos direitos econômicos do volante Japa na negociação.
A oferta, no entanto, foi prontamente recusada pela diretoria do Cruzeiro e vale destacar, que o desejo de Marlon é permanecer no Cruzeiro. A vontade do lateral foi revelada por Alexandre Mattos, em entrevista a Rádio Itatiaia:
“Tivemos uma sondagem do Red Bull (Bragantino) mais forte, fiz questão de ligar para o Marlon. Fiz questão de ligar ao Marlon, Marlon foi claro comigo e falou ‘Alexandre, estou feliz, não quero sair do Cruzeiro’. Não chegou mais nada oficial, muitos ligam, mas oficial não. O Red Bull sim, ligou para ver uma possibilidade, mas o Marlon foi enfático em dizer isso. ‘Estou feliz, não quero sair do Cruzeiro, quero cumprir meu contrato.” – Disse Alexandre Mattos
Outro ponto a se destacar é que Marlon é titular absoluto na lateral esquerda do Cruzeiro, e tem contrato com o clube até o fim de 2026. Somando todas as temporadas pelo Cruzeiro, Marlon fez 93 jogos, marcou 4 gols e distribuiu 7 assistências.
No entanto, em 2024 ele teve uma queda de rendimento, e Mattos citou isso também: “Me disse que fez um 2023 muito bom, que este ano foi um pouquinho de altos e baixos, mas que ele está absurdamente feliz, que vai continuar e vai continuar conosco. A não ser que apareça alguma coisa.”
Trocar Marlon por capixaba,ainda dar 50% do japa!!será que pensam que o cruzeiro ainda está d pires na mão?ou nas mãos do “pires”?se bem que Pedrinho deu passe de promissor jogador da base,pra trazer Seabra de volta,sendo que o dispensou depois!
O que importa que temos o Diniz para colocar o time em ordem
Esta troca nem pensar