NotíciasVai e Vem

Bragantino anuncia Isa Fernandes, emprestada pelo Cruzeiro

Isa Fernandes vai disputar o restante da temporada de 2024 na equipe paulista

Em busca de nomes para reforçar a equipe feminina no restante da temporada, o Red Bull Bragantino anunciou a contratação da lateral direita Isa Fernandes. A defensora foi emprestada pelo Cruzeiro, assinando até o fim de 2024.

No Red Bull Bragantino, Isa Fernandes vai disputar as rodadas finais do Brasileirão Feminino, e também o Campeonato Paulista. Ademais, ela foi o 10° reforço da equipe paulista para o restante da temporada, veja a lista completa:

  • Géssica (zagueira)
  • EmilyDanna Pesantez e Isa Fernandes (laterais)
  • Catalina OngaroKarol Bermudez e Jane Tavares (meio-campistas)
  • Paula De La SernaJoemar Guarecuco e Isa Rangel (atacantes)

Exista também a possibilidade de Isa Fernandes enfrentar o Cruzeiro, pois a equipe mineira e a equipe paulista duelaram na última rodada do Brasileirão Feminino. O confronto está previsto para 21 de agosto, na casa do Bragantino.

Isa Fernandes iniciou sua trajetória na Ferroviária em 2012, depois passou por Ponte Preta, Audax, Vitória e Grêmio, chegando ao Cruzeiro em 2022. Na equipe celeste, ela assumiu a titularidade, mas perdeu espaço na temporada de 2024.

Além dos clubes, Isa Fernandes foi convocada para a seleção brasileira sub-20, e conquistou títulos importantes: Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e Copa Ouro.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo