Notícias

Bom ou ruim? Cássio da opinião sobre gramado sintético contra o Botafogo

Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, tem gramado sintético

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após vencer o Juventude, o Cruzeiro já foca todas as suas atenções no seu próximo compromisso pelo Brasileirão. O duelo será contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, que tem gramado sintético. Diante disso, o goleiro Cássio deu sua opinião sobre o gramado, analisando se é bom ou ruim:

“Uma equipe que joga, no sintético, um campo um pouco diferente do que a gente está acostumado. Eu, particularmente, não gosto. Falando de ligas de alto padrão, se você pegar as ligas top, no Brasil a gente almeja ser uma liga top, eu acho que não deveria ter sintético, com todo respeito.” – Disse Cássio

No entanto, Cássio destacou que mesmo assim, o foco do grupo é conseguir o resultado positivo: “Querendo ou não, os caras têm uma vantagem, os caras jogam, treinam e eles conhecem o campo, conhecem o quique da bola. Mas a gente tem que passar por essas adversidades, temos que ir lá, fazer uma grande partida e trazer um resultado positivo.”

De fato, o Botafogo faz uma boa campanha nos seus domínios: 3° melhor mandante com 7 vitórias em 9 jogos. Contudo, o Cruzeiro conseguiu vencer o Botafogo na estreia do Brasileirão. Assim, a raposa busca pontuar novamente sobre a equipe carioca, mesmo fora de casa.

Corroborando a fala de Cássio, Matheus Henrique, também analisou o duelo contra o Botafogo: “Vamos nos preparar para mais um jogo complicado. Eles são os atuais líderes do Campeonato Brasileiro, mas a gente tem ciência do que devemos fazer. Será uma partida difícil para eles também. A gente vem em cada jogo em uma crescente, esperamos manter isso assim.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo