NotíciasPáginas Heróicas

Blog ‘Página Heróicas’ estreia nesta quinta-feira com histórias do Maior de Minas

O Diário Celeste traz uma grande novidade para os apaixonados por futebol, a partir desta quinta-feira (01), o nosso site passa a contar com o craque Rogério Lúcio, que irá comandar o blog “Páginas Heróicas”.

Rogério é um cruzeirense pra lá de apaixonado, em seu perfil no Twitter com mais de 10 mil seguidores ele conta breves histórias relacionadas ao Cruzeiro, e agora ele terá a missão de transformar essas histórias em textos no blog Páginas Heroicas.

Rogério destacou a honra de ter um espaço para escrever em um blog aberto, e destacou que não será uma missão difícil, já que a resenha já nasce pronta.

“A honra de ter um espaço para escrever sobre nossas páginas heroicas e imortais não é papel complicado; cada resenha já nasce pronta, seja numa comemoração, seja num desabafo. Pois a loucura em defender o Maior de Minas corre nas minhas veias! Com muita honra, valeu! Rogério Lúcio”, destacou o novo integrante da equipe do Diário Celeste.

Nesta quinta-feira (01) não perca! Você tem um compromisso marcado com o Diário Celeste e o Rogério Lúcio, acompanhe o lançamento do primeiro texto do blog.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo