Notícias

Bem Protege emite nota esclarecendo parceria com o Cruzeiro

A empresa Bem Protege, patrocinadora do Cruzeiro, emitiu uma nota esclarecendo as notícias que saíram sobre a ação que a empresa teria na justiça contra o clube, cobrando o básico do contrato da empresa com o Cruzeiro.

A empresa informou na nota, que o assunto já foi resolvido com o clube, a empresa reafirmou o compromisso com o Cruzeiro, e informou que uma reunião foi realizada na sexta-feira (10), na sede administrativa do clube, entre a empresa e a diretoria do Cruzeiro, onde decidiram pela retirada da ação na justiça, e também pela renovação do contrato para 2020.

Além de estender o vínculo para 2020, a empresa também informou que agora ampliou a parceria também para o futebol feminino, e com as categorias de base do clube.

Nota de esclarecimento da Bem Protege:

Em razão da reportagem divulgada na mídia, noticiando a ação que movemos contra o Cruzeiro Esporte Clube, informamos que o assunto foi resolvido entre as partes, que confirmam o prosseguimento e ampliação da parceria.

Temos muito orgulho de sermos parceiros do Clube, tendo, inclusive, ajudado em questões não previstas em contrato para auxiliar no andamento dos trabalhos do Cruzeiro.

E, reafirmando nosso compromisso com o Cruzeiro e seus nove milhões de torcedores apaixonados, informamos que realizamos nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, na sede administrativa do Clube, uma reunião com a direção do Cruzeiro, decidindo não apenas a retirada da ação judicial, como também a renovação do contrato para 2020 e ampliação da parceria com o Clube.

E nessa parceria, além do futebol profissional masculino, a Bem Protege vai colaborar também com o futebol feminino e com as categorias de base, mostrando a nossa preocupação no processo de reconstrução do Clube.

A Bem Protege reafirma ainda o seu compromisso com seus associados, bem como com seus parceiros e não medirá esforços para colaborar com o Cruzeiro neste momento tão importante que o clube atravessa, sempre preservando o diálogo, a transparência e a legalidade.

Atenciosamente,
Bem Protege.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo