Baroni se diz decepcionado com as propostas do novo estatuto
Em uma postagem em seu perfil no Twitter, o Conselheiro Nato do Cruzeiro, Giovanni Baroni, criticou o documento divulgado pelo clube, com o novo estatuto já com as alterações realizadas pela comissão.
Baroni disse estar decepcionado com o documento, ele foi além, disse que não acredita na aprovação total do estatuto. O conselheiro destacou que faltam vários artigos importantes que deveriam estar na proposta com as alterações.
Eu também estou decepcionado. Não acredito na aprovação total desse estatuto. Ainda, faltaram vários artigos importantes.
Tem até artigo em causa própria de quem participou da Comissão Eleitoral. Triste.— Giovanni Baroni (@giovannimbaroni) November 5, 2020
Ele comentou também que o documento tem até artigo em causa própria de quem participou da Comissão Eleitoral. Uma acusação forte e preocupante que chamou muito a atenção do torcedor cruzeirense.
Além do Baroni, outras pessoas “influentes” no clube também comentaram a proposta do novo estatuto. O deputado Léo Portela que recentemente esteve na superintendência do Cruzeiro, disse que a proposta não combina com a ideia de “Novo Cruzeiro”.
A proposta de novo estatuto não combina com a ideia de novo @Cruzeiro. Feita por senhores feudais para manterem o controle dos seus feudos, em nada nada reflete a modernidade proposta pelo Presidente @SergioSRoficial à frente do Clube. É um verdadeiro escárnio com o torcedor!
— Leo Portela (@leoportela_) November 4, 2020
A Assembleia Geral Extraordinária está marcada para acontecer no próximo dia 19 de novembro, às 19h, no Parque Esportivo Barro Preto (Rua Guajajaras, 1722). Depois da divulgação do documento, a torcida já ameaça realizar manifestações se mostrando decepcionada com o documento.