Notícias

Baroni se diz decepcionado com as propostas do novo estatuto

Em uma postagem em seu perfil no Twitter, o Conselheiro Nato do Cruzeiro, Giovanni Baroni, criticou o documento divulgado pelo clube, com o novo estatuto já com as alterações realizadas pela comissão.

Baroni disse estar decepcionado com o documento, ele foi além, disse que não acredita na aprovação total do estatuto. O conselheiro destacou que faltam vários artigos importantes que deveriam estar na proposta com as alterações.

Ele comentou também que o documento tem até artigo em causa própria de quem participou da Comissão Eleitoral. Uma acusação forte e preocupante que chamou muito a atenção do torcedor cruzeirense.

Além do Baroni, outras pessoas “influentes” no clube também comentaram a proposta do novo estatuto. O deputado Léo Portela que recentemente esteve na superintendência do Cruzeiro, disse que a proposta não combina com a ideia de “Novo Cruzeiro”.

A Assembleia Geral Extraordinária está marcada para acontecer no próximo dia 19 de novembro, às 19h, no Parque Esportivo Barro Preto (Rua Guajajaras, 1722). Depois da divulgação do documento, a torcida já ameaça realizar manifestações se mostrando decepcionada com o documento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo