Futebol FemininoNotícias

Bárbara Fonseca destaca melhorias feitas pelas gestão de Ronaldo na equipe feminina do Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Presente na coletiva da final do Campeonato Mineiro Feminino, a coordenadora do departamento, Bárbara Fonseca abordou vários pontos referentes a modalidade no clube. Dentre eles, ela falou sobre os salários que chegaram a ser motivo de protestos das atletas em outras temporadas.

Bárbara começou sua fala dizendo sobre a influência do atraso de salários nas finais anteriores: “Tenho certeza que no sábado a gente entrega um jogo muito melhor do que foi nos últimos dois anos que perdemos para o Atlético. Para muitos, a gente perdeu a final e foi feita uma análise só de desempenho em campo, sem entender o que tava acontecendo. Viemos para uma final com quase 2 meses de atraso de salário, com atletas que sustentam pais, filhos, tendo que pegar dinheiro emprestado.”

Na sequência, ela falou sobre a tranquilidade de trabalhar com o salário do departamento em dia: “Então hoje, a comissão técnica e eu que estou como coordenadora técnica, temos a mente somente para o que para o que é feito dentro de campo, para o que precisa ser feito para para que a gente consiga desenvolver as atletas e entregar para a torcida o melhor jogo sempre. Essa preocupação (do salário atrasado) a gente não tem.”

Confira a coletiva completa

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo