Bárbara Fonseca comenta sobre o retorno do Futebol Feminino

Em entrevista a equipe do CEC Feminino, a Bárbara Fonseca, que é Coordenadora do Departamento de Futebol Feminino do Cruzeiro, comentou sobre o retorno do futebol feminino no Brasil. Durante o período de pandemia.

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1 já tem data de retorno. No entanto, segundo a coordenadora do departamento de futebol feminino do Cruzeiro, Bárbara Fonseca, o clube está se movimentando para garantir o retorno das atividades da equipe com toda segurança e responsabilidade: “A segurança dos envolvidos sempre será prioridade. Vamos seguir todos os passos com muita responsabilidade e em breve divulgaremos todo o planejamento. A PUC já está em processo bem avançado para conseguir as devidas autorizações e tudo indica que lá será o nosso local de treino. Havendo alguma dificuldade, o Cruzeiro está pronto para buscar outra estrutura.”

No entanto, existe a possibilidade de não poder atuar na capital. Diante dessa hipótese, Bárbara disse: “Gostaríamos de jogar no Sesc Venda Nova. Local que a equipe e o torcedor já identificam como nossa casa, mas entendemos todo o momento e temos que trabalhar sim com alternativas.”

Bárbara também comentou sobre a notícia do retorno da maior competição de futebol feminino do país sem surpresas: “Vínhamos mantendo contato constante com a CBF e sabíamos que já estava sendo estudado o melhor momento para o retorno do futebol feminino com segurança, então não houve surpresas. O prazo será suficiente para trabalharmos e reestrear apresentando um bom futebol.”

Por fim, quando questionada sobre as metas da equipe feminina, ainda que seja a distância do torcedor nesse momento de pandemia. Bárbara frisou o foco na manutenção do bom trabalho que tem sido feito no departamento: “Trabalhamos com a meta de classificarmos para a próxima fase e a torcida já conhece o nosso trabalho. Entramos em todos os jogos para vencer, com respeito e amor por essa camisa.”

4 Comentários
  1. Robert Rodrigues Trindade diz

    Eu quero precisa trabalhar o Auxiliar Cruzeiro

    1. Robert Rodrigues Trindade diz

      Eu quero trabalhar

  2. Robert Rodrigues Trindade diz

    Eu quero trabalhar

  3. Robert Rodrigues Trindade diz

    Pode meu número zap 31991994340

Deixe uma resposta