Notícias

Bahia x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações

Neste sábado (10) acontece o duelo entre Bahia x Cruzeiro, os dois times retornaram à primeira divisão nesta temporada, e estão na briga por uma boa campanha no Brasileirão. A bola rola às 18h30, na Arena Fonte Nova, com transmissão do SporTV e do Premiere.

A equipe celeste vem de uma sequência de três jogos sem vencer no Brasileirão, e cinco jogos sem vitória na temporada, somando as partidas pela Copa do Brasil. O time comandado por Pepa busca a reabilitação na temporada 2023, após um ótimo início no Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, o Bahia não vence há um mês, e soma sete jogos sem vitórias. A equipe está na 15ª colocação do Brasileirão com 8 pontos. O Cruzeiro tem 13 pontos somados e está no 10º lugar.

A Raposa tem uma lista de seis jogadores pendurados, os atletas com dois cartões amarelo são: Luciano Castán, Neris, Oliveira, William, Gilberto e Wesley. No caso de uma nova advertência de algum desses jogadoers, o técnico Pepa terá o desfalque na partida contra o Fortaleza.

Escalações de Bahia x Cruzeiro

A equipe comandada pelo técnico Renato Paiva deve ir à campo comMarcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Rezende, Thaciano, Cauly e Ryan; Kayky e Everaldo.

Já o Cruzeiro tem a seguinte provável escalação: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Wallisson e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.

Desfalques de Bahia e Cruzeiro

O Cruzeiro não pode contar com Matheus Jussa que está suspenso, além de Ramiro, Rafael Bilu e Wesley Gasolina que se recuperam de lesões. Além disso, Kaiki e Fernando Henrique também não foram relacionados por Pepa.

A lista de ausências no Bahia é maior, o time comandado por Renato Paiva não pode contar com: Acevedo que está suspenso, além de Ademir, Biel, Jacaré, Marcos Victor, Matheus Bahia, Raul Gustavo e Yago Felipe, que se recuperam de lesões.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo