Bahia x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Neste sábado (10) acontece o duelo entre Bahia x Cruzeiro, os dois times retornaram à primeira divisão nesta temporada, e estão na briga por uma boa campanha no Brasileirão. A bola rola às 18h30, na Arena Fonte Nova, com transmissão do SporTV e do Premiere.
A equipe celeste vem de uma sequência de três jogos sem vencer no Brasileirão, e cinco jogos sem vitória na temporada, somando as partidas pela Copa do Brasil. O time comandado por Pepa busca a reabilitação na temporada 2023, após um ótimo início no Campeonato Brasileiro.
Enquanto isso, o Bahia não vence há um mês, e soma sete jogos sem vitórias. A equipe está na 15ª colocação do Brasileirão com 8 pontos. O Cruzeiro tem 13 pontos somados e está no 10º lugar.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A Raposa tem uma lista de seis jogadores pendurados, os atletas com dois cartões amarelo são: Luciano Castán, Neris, Oliveira, William, Gilberto e Wesley. No caso de uma nova advertência de algum desses jogadoers, o técnico Pepa terá o desfalque na partida contra o Fortaleza.
Escalações de Bahia x Cruzeiro
A equipe comandada pelo técnico Renato Paiva deve ir à campo com: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Rezende, Thaciano, Cauly e Ryan; Kayky e Everaldo.
Já o Cruzeiro tem a seguinte provável escalação: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Wallisson e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.
Desfalques de Bahia e Cruzeiro
O Cruzeiro não pode contar com Matheus Jussa que está suspenso, além de Ramiro, Rafael Bilu e Wesley Gasolina que se recuperam de lesões. Além disso, Kaiki e Fernando Henrique também não foram relacionados por Pepa.
A lista de ausências no Bahia é maior, o time comandado por Renato Paiva não pode contar com: Acevedo que está suspenso, além de Ademir, Biel, Jacaré, Marcos Victor, Matheus Bahia, Raul Gustavo e Yago Felipe, que se recuperam de lesões.