Notícias

Bahia x Cruzeiro: CBF define equipe de arbitragem de jogo pela 10ª rodada do Brasileirão

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu a equipe de arbitragem para o jogo do próximo sábado (10) entre Bahia x Cruzeiro, pela 10ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 18h30, na Arena Fonte Nova.

O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima é quem apitará o confronto, ele será auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz e Francisco Chaves Bezerra Junior. Rodrigo Nunes de Sá será o responsável pelo VAR na partida do próximo sábado.

Será a primeira partida do Cruzeiro apitada por Rodrigo José Pereira de Lima nesta temporada. No último fim de semana o árbitro trabalhou na vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no Maracanã.

O Cruzeiro busca uma vitória diante do Bahia fora de casa, após a sequência de três jogos sem vencer no Brasileirão. A equipe celeste tenta conquistas os três pontos para se manter na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo