Notícias

Bahia fecha preparação para jogo contra Cruzeiro com retornos; veja

O Bahia fechou a preparação para o duelo contra o Cruzeiro, válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Onde o último treino aconteceu na manhã desta terça-feira (24) no CT Evaristo Costa. Na atividade os jogadores foram divididos nos campos 1 e 2 do centro de treinamento, com o técnico Rogério Ceni comandando um treino tático.

O Bahia vem completo após ter ganhados dois reforços: o zagueiro Vitor Hugo, recuperado de lesão, e o volante Rezende que retorna de suspensão. Assim, a provável escalação que deve ir a campo comandada por Rogério Ceni deve ser: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo.

Cruzeiro x Bahia

O Cruzeiro chega no confronto animado após ter vencido em um grande jogo o seu maior rival, o Atlético. Dessa forma, vai buscar também sua primeira vitória no Mineirão para engrenar mais um resultado positivo e afastar-se ainda mais do Z-4 do Campeonato Brasileiro. Atualmente a equipe celeste tem 34 pontos e ocupada a 14ª posição

O Bahia, por sua vez, vem de uma sequência de 3 vitórias, o que o fez empatar em pontos com a raposa (34 pontos). Portanto, também vê no duelo uma oportunidade de manter os resultados positivos e continuar subindo na tabela do Brasileirão. Assim como o Cruzeiro, no momento, a equipe baiana briga contra o Z-4.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo