NotíciasVai e Vem

Avaí anuncia a contratação de William Pottker, emprestado pelo Cruzeiro

Em um anúncio na tarde desta quinta-feira (14) o Avaí oficializou a contratação do atacante William Pottker, de 28 anos, o jogador estava emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes e foi cedido pelo Cruzeiro ao clube catarinense.

A diretoria celeste cedeu o jogador por empréstimo até o dia 31 de dezembro de 2022, o Avaí está na disputa do Brasileirão e o atacante chega para tentar ajudar o clube catarinense a fazer uma boa campanha na Série A.

Em sua chegada ao Avaí, Pottker destacou o desejo de fazer um bom Campeonato Brasileiro e ajudar o clube a alcançar seus objetivos em 2022 e fazer o torcedor feliz.

“Que a gente possa fazer um bom campeonato brasileiro, que o Avaí alcance seus objetivos e que a gente possa fazer o nosso torcedor feliz e a gente sabe o peso que é vestir essa camisa dentro do estado, sabe a cobrança que o torcedor tem, então a gente espera ai a força de todo mundo para que a gente alcance o objetivo da torcida e também de todas pessoas que estão trabalhando para fazer um Avaí mais forte”, disse o jogador.

Pottker já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF nesta quinta-feira pelo Avaí e está liberado para fazer sua estreia com a camisa do Avaí.

Foto: Divulgação / BID CBF

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo