Notícias

Autora do gol número 200 das Cabulosas, Mari Pires renova com o Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Nessa terça (15), o Cruzeiro anunciou mais uma renovação na equipe feminina. Dessa vez, uma renovação muito importante. Pois, foi com a meia Mari Pires, que marcou o gol de número 200 da história da equipe feminina celeste.

Mari Pires chegou ao Cruzeiro em 2022, vindo do Internacional onde teve boas atuações. Desde então, foi bastante utilizada pelo técnico Felipe Freitas, fazendo 23 jogos pelas Cabulosas. Assim, foi uma das atletas que mais atuou na temporada destacando-se com os passes, dando 6 assistências.

Além da raposa, Mari Pires atuou também pelo Santos (2011), Kinderman (2012), São José (2014-1015 e 2018), Iranduba (2016-2017), 3B da Amazônia (2018) e Internacional (2019-2021). Dessas equipes, foi no Internacional onde teve mais destaque, fazendo 17 gols em 72 jogos. Ademais, ela foi tricampeão gaúcha pelo colorado também.

Em um vídeo nas redes sociais do Cruzeiro, Mari pires: “No início de 2022 cheguei ao Cruzeiro. De lá pra cá, através de muito trabalho tiveram gols, assistências e mais de 20 jogos disputados. Seguimos juntos em 2023 por mais.”

Diego Marinho

Diego Marinho é um jornalista esportivo, especialista em cobertura do Cruzeiro Esporte Clube, também formado em história. Desde 2020 atuando como repórter setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo