Futebol FemininoNotícias

Autora do gol da vitória contra Ferroviária, Rafa Andrade demonstra alegria: “Muito feliz!”

Apesar de um início complicado no Cruzeiro, a meia Rafa Andrade vem crescendo cada vez mais em desempenho. Não é a toa que é titular da equipe de Felipe Freitas, fazendo a dupla de volantes com Robinha. Logo, o primeiro gol com a camisa estrelada foi questão de tempo, acontecendo contra a Ferroviária e garantindo a vitória celeste contra a equipe grená.

Rafa Andrade atuou pela Ferroviária entre 2019 e 2020, onde foi campeã brasileira, vice campeão da libertadores e paulista. Sobre o gol contra seu ex clube, ela destacou a importância para o Cruzeiro: “Fiquei muito feliz pelo gol e por ajudar a equipe a somar 3 pontos. Sobre o resultado, mostra a força do Cruzeiro, independente do tamanho do adversário que venhamos a enfrentar pela frente.”

Outro ponto marcante no gol, foi a união de todas as atletas para comemorar o gol cercando ela, mesmo que ela não tenha comemorado: “Não comemorei por respeito a Ferroviária, pois tive uma grande passagem pelo time. Em relação as meninas comemorar, mostra a força e a união do grupo dentro e foram de campo também.”

Gol de Rafa Andrade.

Ausência contra o São José

Mesmo suspensa, Rafa Andrade comentou sobre a partida contra o São José no domingo: “Sempre bom estar atuando em casa com a presença da torcida, isso da um gás a mais. Infelizmente não vou estar estar jogando em função da suspensão. Mas creio que o time vai dar o seu melhor dentro de campo e consequentemente, sai com um bom resultado.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo