Futebol FemininoNotícias

Autora de dois gols, Fernanda Tipa analisa vitória sobre Bahia: “Grande partida”

Titular da equipe de Felipe Freitas, a atacante Fernanda Tipa marcou 2 dos 3 gols sobre o Bahia, nesse sábado (4). Juntamente com o gol de Vanessinha, o Cruzeiro venceu o Bahia por 3×2, e chegou aos 4 pontos no Campeonato Brasileiro Feminino A1. Esses foram também os primeiros gols de Tipa na temporada 2023.

Feliz com os gols, ela valorizou o resultado, ressaltando a qualidade do adversário também: “A gente fez uma grande partida, colocamos em prática o que trabalhamos durante a semana. Sabemos que seria difícil jogar aqui (na Bahia), o time delas tem qualidade.”

Além disso, ela ressaltou também o objetivo atingido apesar da queda de rendimento no segundo tempo: “Mas o primeiro tempo a gente foi muito bem, no segundo tivemos alguns erros. Mas, graças a Deus, conseguimos os 3 pontos e era o que importava hoje.”

Próximo adversário

Agora, as Cabulosas seguem para mais um compromisso fora de casa. No próximo domingo (12), enfrentam o São Paulo as 19h em Cotia, CT da equipe tricolor. O jogo é válido pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo