Notícias

Autor do único gol, Rafa Silva analisa vitória que garantiu vaga nas oitavas da final da Copa Sul-americana; confira

Rafa Silva marcou o gol da vitória sobre a Universida Católica

Titular no Cruzeiro, Rafa Silva foi novamente importante. Pois, marcou o gol da vitória sobre a Universidad Católica, o único do jogo. Diante disso, em coletiva ao fim do confronto, Rafa Silva analisou o trunfo que também garantiu vaga nas oitavas da final da Copa Sul-americana:

“Um jogo super difícil, onde a equipe deles veio somente com o propósito de se defender. Pressionamos desde o primeiro minuto, buscamos a todo momento, e eu como atacante tenho que acreditar em todas as bolas, foi isso que aconteceu no segundo tempo. Fui coroado com esse gol, mas o importante é a vitória e a classificação em primeiro que era o nosso objetivo.” – Disse o camisa 8 do Cruzeiro

Além disso, Rafa Silva falou sobre a sequência que tem recebido no Cruzeiro: “Como centro-avante tem que sempre estar acreditando, buscando, aproveitando as oportunidades. Venho tendo bastante minutagem com o Seabra, e venho tentando dar o meu melhor. Hoje não foi uma grande partida, mas quando não da tecnicamente, temos que ir na raça, tentar ajudar de alguma forma e persistir como centro-avante.”

Na sequência, Rafa Silva complementou: “As bolas que chegar, tentar marcar, fazer alguma jogada diferente. No final, com minha persistência em todo o tempo, a bola sobrou e pude fazer o gol. Como falei, a classificação em primeiro lugar, que era o mais importante, um objetivo nosso, e foi concluído.”

Rafa Silva aproveitou a oportunidade, assumindo a titularidade devido à lesão de Juan Dinenno. Assim, vem sendo titular nos últimos 9 jogos do Cruzeiro, tendo balançado as redes em três oportunidades: duas pelo Brasileirão e uma pela Copa Sul-americana.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo