BaseNotícias

Autor de dois gols na estreia, zagueiro Bruno Alves projeta jogo contra o Athletico pela Copa do Brasil Sub-17

O zagueiro Bruno Alves foi um dos destaques do Cruzeiro na goleada por 6 a 1 diante do São Raimundo-RR, na Copa do Brasil Sub-17. O resultado garantiu à Raposa a classificação da para a segunda fase da competição nacional.

O jogador marcou dois gols na goleada da Raposa, algo incomum para um zagueiro. Bruno Alves falou sobre a sensação de balançar as redes duas vezes em uma única partida: “Sensação única, não é normal um zagueiro marcar duas vezes na mesma partida”.

Após a classificação, o Cruzeiro terá pela frente o Athletico na segunda fase, o primeiro jogo acontece na próxima quarta-feira (04), em Betim, o jovem falou sobre a expectativa para o duelo: “Expectativa boa, time está bem, fizemos uma boa semana, estamos confiante para fazer um bom jogo e sair com a vitória”.

Bruno Alves, de 16 anos, está no Cruzeiro desde junho de 2021, o zagueiro tem contrato com a Raposa até o dia 13 de junho de 2025. Antes de vir para a Raposa, o atleta já havia tido uma passagem pelo Novorizontino.

Os confrontos da segunda-fase da Copa do Brasil acontecem na próxima quarta-feira, na partida de ida e, no próximo dia 11 (quarta-feira), a partida de volta.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo