BaseNotícias

Autor de dois gols em classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil Sub-17, Robert divide méritos com companheiros

O camisa 7 do Cruzeiro, Robert, marcou dois gols na goleada do Cruzeiro sobre o São Raimundo-RR, por 6 a 1 na Copa do Brasil Sub-17. Em contato com a reportagem do Diário Celeste, o jogador comentou sobre o início de temporada pela Raposa.

Durante uma conversa com o atacante, Robert exaltou a preparação do Cruzeiro neste início de temporada e afirmou que a expectativa é muito boa para o ano de 2022.

“Bom, a preparação tá sendo muito boa, nós todos estamos com uma expectativa muito boa pro ano. Estamos evoluindo a cada dia de treino e a cada jogo”, disse o atleta.

Sobre sua atuação com dois gols contra o São Raimundo, o jovem destacou sua felicidade, mas fez questão de dividir os méritos e parabenizar seus companheiros de equipe.

“Fico muito feliz em poder estar ajudando com gols, mas não podia deixar de parabenizar meus companheiros também. Agora é focar, buscar evoluir em alguns detalhes, sabemos do desafio que temos pela frente e vamos em busca do nosso objetivo com muita humildade e determinação”, afirmou.

Questionado sobre até aonde o Cruzeiro pode chegar na Copa do Brasil Sub-17 em 2022, Roberto exaltou a grandeza do clube e afirmou que será mais um ano com a oportunidade de chegar longe na competição.

“A Cruzeiro é um time gigante e consequentemente enfrenta qualquer time de igual pra igual. Esse ano será mais um ano com a oportunidade de chegar longe na competição”, concluiu.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo