Ausência de resultados positivos pressiona? Fernando Diniz responde
Treinador tem apenas 2 vitórias em 14 jogos no Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

O técnico Fernando Diniz completou seu 14° jogo no comando do Cruzeiro, perdendo para o Palmeiras na quarta-feira (4). Na raposa, ele tem apenas 2 vitórias em 14 jogos. Assim, em coletiva, Diniz respondeu se a ausência de resultados positivos pressionam.
Na resposta, Fernando Diniz citou a torcida: “Sou assim, tenho uma pressão muito grande por conta da paixão que tenho por futebol, e daquilo que quero entregar para a torcida: sou um cara que adoro entregar vitória para a torcida. Então, minha pressão é essa.”
Na sequência, Diniz complementou: “Não tenho pressão, sou um cara tranquilo em relação de ser mandado embora, de não dar continuidade no trabalho. O que me pressiona é a incapacidade de entregar resultado para o torcedor, isso é minha pressão. Eu trabalho bastante para que os resultados apareçam, mas essa temporada eles não apareceram, infelizmente.”
O treinador terá sua última chance de buscar a terceira vitória pelo Cruzeiro em 2024, contra o Juventude, pela última rodada da Série A do Brasileirão. A vitória é importante também, pois aliada a derrota ou empate do Bahia no seu jogo, garante o Cruzeiro na pré-Libertadores de 2025.
Claro que ele não sente pressão, sabe que se for mandado embora vai continuar recebendo por causa da multa rescisória. Tem que parar de fazer contrato longo com técnico
ISSO É UM ESTELIONATÁRIO DO FUTEBOL, QUEM TÊM QUE PAGAR A MULTA DESSE MERDA, É QUEM O CONTRATOU,LEVARAM ESSE CARA PRA SELEÇÃO,OLHA O NÍVEL QUE ESTÁ À SELEÇÃO BRASILEIRA, ELE CONSEGUIU ACABAR COM O FLUMINENSE, COM A SELEÇÃO,E AGORA COM O CRUZEIRO
Obrigado CBF, por ter amenizado ontem,vários torcedores cruzeirenses mantendo a decisão de não ter torcida! Com o Diniz não dar pra ir ver esse time !
Nosso problema não é de treinador é sim de jogadores. Na verdade os jogadores não tem culpa de serem ruins, a culpa é de quem os contratou.
Jesse Davila Treinador tem culpa sim,esse elenco mostrou futebol,o Diniz não sabe aliar seu esquema ao melhor de seus jogadores,só toque pra trás e finalização ridícula O time no 7,caiu pra nota 2 com o Diniz,os números mostram isso . Desempenho de rebaixamento.
Roberto Júnior
Esse elenco mostrou futebol.?
Sério isso.?
37 rodadas já aconteceram, vou deixar você mencionar 5 partidas que o Cruzeiro demonstrou esse futebol que você narrou.
Obs: entenda que, nem sempre na vitória de um jogo o time joga bem e também nem sempre na derrota o time jogou mal.
Apenas 5 partidas que o Cruzeiro jogou futebol padrão nota 8.
Aguardando!
Jesse Davila Não e crítica amigo.So ponto de vista,até o JG,contra o Botafogo,o time vinha bem,a chegada do Mattos suas contratações sem análise e a péssima mistura de presidente e torcedor,atrapalhou demais a evolução do time.Exemplo, Cássio desnecessário,o.Anderson vinha firmando, merecia investir em um goleiro mais novo com melhor reflexo.Wallace fora de ritmo,caro e gordo.O Machado hj no nível q o futebol cobra, é mais jogador.Lautaro,pra mim não engraxa a chuteira do Arthur Gomes.So justificou o Matheuzinho e o Kaio Jorge.Cruzeiro hj vive o avesso de algum tempo.Antes subestimado e rejeitado.Hj supervalorizado um perigo pra quem negocia.Tem q ser cirúrgico.O Mattos não foi.Veja o Corinthians,trouxe o Dpay e a comissão técnica.Mais 7 jogos,brigaria pelo título.O negócio é,já q tem pra pagar, pague o melhor.Quem tem dinheiro não aposta.
Seabra caiu por menos.Pedrinho tá doido em deixar esse louco montar elenco.A rejeição é 100%