Notícias

Através das redes sociais, Reading anuncia rescisão de Rafael Cabral, e retorno do jogador ao Brasil

O goleiro Rafael Cabral já está em Belo Horizonte para assinar o seu contrato com o Cruzeiro, o atleta de 31 anos, retorna ao futebol brasileiro para vestir a camisa do Cruzeiro, e tentar substituir o ídolo Fábio, que por muitos anos foi o dono da camisa 1 da Raposa.

Em uma publicação nas redes sociais, o Reading, da Inglaterra, se despediu de forma oficial do goleiro Rafael Cabral, e anunciou a rescisão de contrato com o atleta, que retorna ao Brasil.

O clube destacou que Rafael chegou na equipe em 2019, e atuou em 98 partidas, o Reading fez questão de exaltar, que na temporada 2020-21 a equipe ficou 17 jogos sem sofrer gols.

O Reading finaliza o texto agradecendo ao goleiro pelo profissionalismo, e desejando boa sorte à Rafael Cabral em seu próximo desafio. O clube inglês não citou qual será o destino do arqueiro.

A equipe inglesa divulgou um vídeo, com um lance histórico de Rafael Cabral, quando o goleiro fez uma defesa tripla, em Craven Cottage, durante a vitória do Reading por 2 a 1, fora de casa sobre o Fulham.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo