BaseNotícias

Atlético x Cruzeiro pelo Brasileirão Sub-20: onde assistir, escalações e mais informações

Cruzeiro tem a oportunidade de assumir a vice-liderança

Em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão Sub-20 de 2024, Atlético e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira (25), as 16:30 no SESC Venda Nova. O clássico mineiro será transmitido ao vivo e com imagens pelo SporTV.

Prováveis escalações

Mandante, o técnico Dalla Déa deve manda o Atlético a campo com: Robert Assunção; Silvino, Renan, Caio Ribas, Lucas Louback, Matheus Iseppe, David, Kayke, Paulo Gustavo, Caio Maia, Luiz. Ademais, Caio Ribas, Vitor Gabriel, Robert Assunção, Kayque, Jose Phelipe, Silvino, Renan e Matheus Iseppe estão pendurados.

Visitante, o técnico Fernando Oliveira deve mandar o Cruzeiro a campo com: Otávio; Pedrão, Andrezinho, Ruan, Gui Meira, Dorival, Kelvin, Xavier, Henrique, Kenji, José. Apenas Gui Meira e Kelvin estão pendurados.

Situação de Cruzeiro e Atlético

O Cruzeiro ocupa o 4° lugar com 18 pontos (60% de aproveitamento): 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Além disso, vem empolgado após golear o Corinthians por 6×0. Ademais, a raposa tem o um dos vice-artilheiros do Brasileirão Sub-20: Kaique Kenji com 6 gols.

Um pouco distante do Cruzeiro, o Atlético está no 11° lugar com 13 pontos (43% de aproveitamento): 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Em relação ao último jogo, a equipe alvinegra de derrota por 4×1 para o Athletico, 3° colocado.

Vitória interessa ambas equipes

Em caso de vitória, o Cruzeiro vai a 21 pontos, podendo assumir a vice-liderança caso Bahia e Athletico percam seus jogos. Enquanto, no caso de vitória do Atlético, poderá significar a entrada no G-8, também dependendo do resultado de outros jogos.

Por fim, em caso de empate, seria também interessante para a raposa, que ainda se manterá no G-8.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo