Notícias

Atlético x Cruzeiro: onde assistir, horário, escalações e mais

Jogo será transmitido pela TV Globo Minas, pelo SporTV e pelo Premiere

Acontece neste sábado (30) o jogo de ida da final do Campeonato Mineiro de 2024, Atlético x Cruzeiro na Arena MRV. O duelo será as 16:30, com três opções de transmissão para o torcedor celeste: TV Globo Minas, SporTV e canal Premiere.

Prováveis escalações

Recém chegando, o técnuco Gabriel Milito instituiu um sistema com três zagueiros e fez mudança no meio-campo. Assim, como não tem desfalques, deve mandar o Atlético a campo com: Everson; Bruno Fuchs, Lemos e Jemerson; Saravia, Zaracho, Battaglia, Igor Gomes e Arana; Paulinho e Hulk.

Compatriota de Milito, Nicolás Larcamón tem a seu favor o maior tempo de trabalho e um trunfo contra o arquirrival na fase classificatória do estadual. Portanto, com apenas dois desfalques, o Cruzeiro deve ir a campo com: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo (Neris), João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Juan Dinenno.

Nenhuma das equipes tem atletas pendurados.

Arbitragem

Felipe Fernandes de Lima apita, sendo auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Magno Arantes Lira. Emerson de Almeida Ferreira ficará responsável pelo árbitro de víde (VAR) e Murilo Francisco Misson Júnior o quarto árbitro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo