Notícias

Atlético-GO x Cruzeiro: onde assistir, horário, escalações e mais

Jogo é válido pela 6ª rodada do Brasileirão

Em jogo da 10ª rodada da Série A do Brasileirão, acontece Atlético-GO x Cruzeiro neste domingo (12), às 16h no Estádio Antônio Accioly, casa do Dragão. O confronto será transmitido na TV Globo e no canal Premiere.

Técnico do Atlético-GO, Jair Ventura terá que fazer alterações devido à suspensão de Rhaldney. Além disso, deve poupar Roni, com dores musculares. Mas, conta com o retorno de Baralhas, a provável escalação é: Ronaldo; Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni (Lucas Kal), Baralhas e Shaylon; Gabriel Barros, Derek e Luiz Fernando.

Sem nenhum desfalque no time titular, o técnico Fernando Seabra deve mandar o Cruzeiro a campo mantendo Barreal como titular: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Barreal; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafa Silva.

Os pendurados são Roni (Atlético-GO), Zé Ivaldo (Cruzeiro) e Rafael Elias (Cruzeiro).

O Atlético-GO ocupa a vice-lantera com apenas 1 ponto (1 empate e 3 derrotas), mas ainda ostenta o título do campeonato goiano. O Cruzeiro, por sua vez, está no sétimo lugar (2 vitórias, 1 empate e 1 derrota), e vem embalado após vencer o Vitória (4ª rodada) e o Alianza (Copa Sul-americana).

Rodrigo Pereira de Lima (Fifa/PE) apitará o jogo, sendo auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Francisco Bezerra Júnior (PE). O Árbitro de Vídeo (VAR) ficará a cargo de Rafael Traci (SC).

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo