Notícias

Atlético-GO anuncia contratação de Anderson, ex-Cruzeiro

Goleiro almeja sequência como titular na equipe goiana

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na tarde desta terça-feira (7), o Atlético-GO anunciou mais um reforço para 2025, o goleiro Anderson, que pertencia ao Cruzeiro. O arqueiro foi adquirido em definitivo pela equipe goiana, assinando contrato de três temporadas.

“EM 2025 É DRAGÃO! O Atlético acertou a chegada do goleiro Anderson. O contrato do arqueiro é três anos com o Dragão. O goleiro de 26 anos foi destaque do Cruzeiro em 2024 e chega para disputar posição na meta atleticana. SEJA BEM-VINDO, ANDERSON!” – Publicou o Atléticou nas suas redes sociais

A negociação já acontecia desde dezembro do ano passado, e Anderson inclusive já havia se apresentado a equipe goiana e feito os exames médicos. Assim, faltava apenas detalhes burocráticos a serem acertados e assinados por Cruzeiro e Atlético-GO.

Contratado em 2023, Anderson foi o reserva imediato de Rafael Cabral durante bom tempo. Contudo, após o empréstimo de Cabral em 2024, ele assumiu a titularidade, fazendo bons jogos. Mas, a situação mudou novamente com a chegada de Cássio, o titular da posição. Ao todo, Anderson fez 22 jogos pelo Cruzeiro, todos como titular.

Como parte da negociação, o Atlético-GO vai emprestar o atacante Gabriel Dias ao Cruzeiro. Atleta da base do dragão, ele tem 17 anos, e atuou na equipe sub-20 no seu último ano.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo