Notícias

Atlético-AC é cobrado na Justiça por empresa que alega ‘calote’ por empréstimo de atacante ao Cruzeiro

A empresa Gênio Sport acionou o Atlético-AC na Justiça cobrando cerca de R$ 400 mil do clube acreano, por ter participado da negociação que levou o atacante Careca para o Cruzeiro, por empréstimo.

A informação foi divulgada pelo GloboEsporte, em contato com o jornal, o clube confirmou que firmou contrato com a empresa, mas alegou que durante o processo até que o Cruzeiro pagasse a dívida, a Gênio Sport teria ‘abandonado’ o Atlético-AC e não teria ajudado a equipe com os custos processuais.

Apesar de estar indiretamente ‘citado’ no caso, por ter sido o clube que ‘recebeu’ Careca, o clube celeste já quitou o valor referente a contratação do jogador ao Atlético-AC e não tem relação com o processo da empresa contra a equipe do Acre.

Relembre a passagem de Careca pelo Cruzeiro

Careca foi emprestado pelo Atlético-AC ao Cruzeiro em 2017, a passagem do jogador pela Raposa no entanto, se tornou um ‘problema’ para o clube acreano, que recebeu o valor da equipe celeste somente em abril de 2022.

A Justiça do Acre chegou a proibir o Cruzeiro de registrar novos jogadores, até que o valor fosse pago. A gestão de Ronaldo quitou o valor de R$ 1 milhão e pode voltar a regularizar atletas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo