Futebol FemininoNotícias

Atleta com mais jogos e gols na história, Vanessinha celebra gol contra Botafogo e cita recuperação da lesão; veja

Vanessinha marcou seu 34° gol pelo Cruzeiro

Atleta com mais jogos e gols na história do Cruzeiro, Vanessinha ampliou seu recorde no sábado (11), marcando seu 34° gol pelo clube celeste. Diante disso, a atacante celebrou o gol, e citou a recuperação da lesão que a fez perder boa parte da temporada:

“Tenho que agradecer a Deus, por tudo que tem feito na minha vida. Entrei em alguns jogos, não consegui ajudar a equipe com passes e gols. Fui feliz, consegui fazer meu primeiro gol, depois da minha lesão.” – Disse Vanessinha em vídeo publicado pelo clube

Vanessinha tem 103 jogos pelo Cruzeiro, mas fraturou o tornozelo durante a disputa do Campeonato Mineiro de 2023. Assim, ficou de fora do restante do estadual, não disputou a Supercopa de 2024, e perdeu parte do Brasileirão Feminino.

Recuperada, ela retornou na quarta rodada do Brasileirão Feminino, no jogo contra a Ferroviária, e alguns jogos depois, atingiu a marca de 100 jogos pelo clube. Marca alcançado no jogo contra o América, pelo Campeonato Brasileiro.

Agradecimento a torcida

O Cruzeiro tem mandado seus jogos na temporada de 2024 no estádio Castor Cifuentes, na região metropolitana de Belo Horizonte. A torcida celeste, por sua vez, tem comparecida em bom número aos jogos, e Vanessinha agradeceu:

“Então, estou muito feliz, e quero agradecer a Deus, e toda a torcida que esteve nos apoiando. Que eles continuem, para nos dar força (na sequência) do campeonato (brasileiro).” – Disse a atacante do Cruzeiro

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo