NotíciasVai e Vem

Athletico-PR afasta Zé Ivaldo, acertado com o Cruzeiro; entenda

A caminho do Cruzeiro, o zagueiro Zé Ivaldo foi foi afastado no Atletico-PR. Assim, o defensor seguirá treinando separado do elenco principal até o fim do seu contrato com o furacão, que encerra-se em dezembro de 2023. Atualmente, Zé Ivaldo tem um pré-contrato assinado com a raposa, clube onde foi campeão brasileiro da Série B em 2022.

Assim, ele já não havia jogado pelo furacão contra o Cruzeiro, no empate pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Antes disso, no entanto, Zé Ivaldo jogou em 14 dos 21 jogos da equipe paranaense no Brasileiro. Além desses, jogou também na Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Paranaense: fez 35 jogos em 2023, sendo titular em 30 deles.

Grande 2022 e retorno em 2023

Zé Ivaldo foi revelado pelo furacão e contratado pelo Cruzeiro por empréstimo para a disputa da Série B de 2022, formando a zaga ao lado de Lucas Oliveira e Eduardo Brock. Assim destacou-se na equipe treinada por Paulo Pezzolano, sendo campeão do torneio e deixando boas memórias na torcida celeste.

Porém, apesar do interesse, a raposa não conseguiu mante-lo na temporada seguinte, onde disputa a Série A do Brasileirão. Retornando ao clube que o revelou, ele teve mais oportunidades fazendo bons jogos. Porém, optou por não renovar o contrato, e assinou um pré-contrato com o Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo