Notícias

Athletic conquista o Troféu Inconfidência com quatro jogadores ex-Cruzeiro

O time de São João del-Rei conquistou o título mineiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Athletic conquistou o título do Troféu Inconfidência após vencer o Democrata-GV na semifinal e o Uberlândia na grande decisão da competição. O clube de São João del-Rei contou com quatro ex-jogadores do Cruzeiro em sua campanha.

Os jogadores do Athletic que tiveram passagens pelo Cruzeiro são: o lateral Wesley Gasolina, o meia Wallisson, e os atacantes Lincoln e Welinton Torrão, cria da base celeste. Além disso, o lateral-esquerdo, Nathan, também passou pela base do Maior de Minas, mas acabou não atuando no profissional da Raposa.

Lincoln disputou 8 jogos no estadual pelo Athletic, marcou três gols e deu duas assistências. Enquanto Welinton disputou 11 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência.

Já o volante Wallisson disputou 9 partidas nesta edição do estadual pelo time de São João del-Rei. O lateral Wesley Gasolina iniciou o Mineiro no banco de reservas, porém, acabou recebendo 9 oportunidades após a sua chegada no time, não marcou gol mas deu uma assistência.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo