Atacante volta a treinar e pode reforçar o Cruzeiro contra o Palmeiras
Wanderson não atuou nas últimas três partidas da equipe celeste
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na atividade desta quinta-feira (29), na Toca da Raposa 2, o Cruzeiro teve o reforço do atacante Wanderson, que não vinha treinando com a equipe. O jogador desfalcou a equipe celeste diante do Vila Nova, Fortaleza e Unión de Santa Fe.
Wanderson não vinha participando dos treinos com o restante do elenco do Cruzeiro. O jogador que era figura certa na equipe titular do técnico Leonardo Jardim, deve voltar a ser opção do treinador diante do Palmeiras no próximo domingo, 1º de junho.
O atacante esteve em campo em 15 jogos pelo Cruzeiro nesta temporada de 2025. Contratado pela diretoria cruzeirense após a chegada de Leonardo Jardim no clube, Wanderson ainda não marcou gol e deu uma assistência.
Diante do Fortaleza na última rodada do Brasileirão, o técnico Leonardo Jardim optou em escalar o atacante Marquinhos no lugar de Wanderson, mantendo a sua formação tática que vem utilizando nesta sua passagem pela Raposa.