NotíciasVai e Vem

Atacante se despede do Cruzeiro e agradece o clube: “Mudou minha vida”

O jovem atacante Breno Teixeira, de 21 anos, se despediu oficialmente do Cruzeiro. O jogador foi contratado pelo Cherno More, vice-líder do Campeonato Búlgaro, a equipe celeste manteve 30% dos direitos econômicos do atleta.

Breno fez uma publicação em seu perfil nas redes sociais, agradecendo o Cruzeiro. O atacante destacou que o clube mudou sua vida e agradeceu também as oportunidades que teve enquanto vestiu o manto estrelado.

“O Cruzeiro mudou minha vida. O clube que apostou em mim, me deu oportunidades e me deixou sentir o calor de uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil, Que para sempre estará em meu coração. Obrigado, Serei eternamente grato!”, publicou o jovem.

https://www.instagram.com/p/Cw5raKzMBj3/

Na equipe profissional do Cruzeiro, Breno disputou 6 jogos, o atacante não chegou a marcar gol, mas deu uma assistência. Recentemente o jovem teve uma passagem por empréstimo pelo Real Valladolid, da Espanha.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo